mercredi 7 janvier 2015

O mais perigoso “segredo” da secreta angolana

VEJAM ATE ONDE ESTAO OBSSECADOS PELO PODER ESSES CRIMINOSOS!

– Fernando Vumby
27 Dezembro 2014

Luanda - A secreta angolana não tem muitos segredos como as vezes se pensa porque nem tudo que se passa lá dentro está bem fechado em arquivos seguros como muitos deles acreditam .

A fuga de informações e infiltrações de agentes duplos tornou-se numa constante e nunca esteve sob o controle das chefias que vivem demasiadamente preocupados com as suas vidas privadas , e os lucros que o cargo garante para assegurarem os seus futuros porque nunca sabem quando é que são postos no olho da rua .


Com este artigo pretendo antes de mais alertar a sociedade angolana no geral , e em particular aqueles tantos jovens ainda na flor da sua juventude que insistem á todo custo lutar pela libertação do país das mãos de criminosos , por uma Angola mais justa para todos independentemente da cor partidária , filiação religiosa ou ideologia de cada um.
Noticias que circulam em certos meios muito restrito dão conta de que os serviços secretos angolano tem sob sua posse armas biológicas desenvolvidas fora e dentro do país , para qualquer eventualidade ser utilizado contra manifestantes caso a onda de protestos aumente de intensidade.

E para aqueles que não sabem e nem imaginam importa dizer aqui e agora , que hoje a secreta angolana ate já se deu ao luxo mesmo dentro da capital Luanda instalar cadeias secretas onde inclusive nem todos os agentes secretos mesmo alguns de alta patente têm acesso nela.
As poucas vitimas destas cadeias que ainda estão vivas fazem parte da porção de cidadãos dos mais controlados ate mesmo para se evitar que muitos dados sobre essas instalações sejam fornecidas mesmo apesar de quando entraram e saíram dessas cadeias lhes foram vedado o rosto.

São instalações equipadas com os mais modernos equipamentos de vigilância , com entradas e saídas muito esquisitas que o mais atento e vivido dos dias de hoje alguma vez pode imaginar a monstruosidade que se pratica dentro dessas instalações e as experiências com matérias químicas feitas dentro do maior sigilo e segredo entre três apenas supostamente JES , Zé Maria e Kopelipa .
Nunca uma única vez um jornalista seja qual for teve a autorização para fazer qualquer trabalho de reportagem nestes estabelecimentos secretos mesmo o regime se gabando ser um Estado de Direito sem nada para esconder...

Mais mesmo assim os fragmentos de informações postos á minha disposição e de outros amigos recolhidos de contactos muito especiais são suficientes para irmos denunciando aquela que já consideramos como a policia secreta mais criminosa do continente africano neste momento.

Tal como muitos serviços secretos têm Angola não deixou de recrutar também alguns indivíduos engenheiros químicos nacionais formados na sua maioria na Rússia e estrangeiros especialmente chineses para os seus serviços secretos.
São esses tipos que vão fazendo experiências com certas substancias químicas que depois são utilizados contra presos no sentido de se verificarem os efeitos psicológicos e orgânicos de tais prepares.

Mas este é apenas um dos muitos detalhes que virão á tona muito brevemente mal acabe o trabalho investigativo de uma equipa especializada que actua discretamente dentro dos vários sectores dos serviços secretos angolano.
Hoje também já se comenta de que os desmaios ocorridos por quase todo o pais especialmente nas escolas pudesse ser o resultado do desenvolvimentos de certas matérias químicas venenosas que foi utilizada por algumas brigadas dos serviços secretos para experiências .

Não faz tempo foi detectado na província do Huambo um chocolate esquisito inodoro e incolor que entre portas e janelas acabou por chegar a Europa e feitos os estudos num laboratório especializado detectou-se que estava envenenado á semelhança do que já utilizava a Mossad policia secreta do Israel considerada uma das policias secretas mais perigosas da actualidade.
Quanto se sabe a secreta angolana tem quadros formados na China , Cuba , Rússia e até mesmo no Israel país onde se diz estar instalado uma das maiores fabricas de produtos químicos denomino ( IIBR ) utilizados pela sua policia secreta segundo revelações de algumas obras literárias que abordam questões relacionadas .

Antes de me alongar e lançar para o ar a segunda parte deste texto com outras revelações aos jovens revolucionários angolanos os ( REVÚS ) como são conhecidos vulgarmente importa deixar aqui alguns conselhos .

1 ) - Sempre que receberem qualquer convite para debates ou conversa alargada com instituições e organizações ligadas ao regime nunca ignorarem nunca , as potencialidades criminosas do regime angolano e seu serviço secreto claramente ao serviço do cidadão JES e uns poucos.

2 ) - Não aceitem comer , nem beber mesmo que as garrafas de bebidas sejam abertas diante dos vossos olhos !

3 ) - Verifiquem com muita atenção os lugares onde assentarem ou poisarem os vossos braços ! - Pois um simples pó , que se prende á vossa roupa pode ser fatal .

4 ) - Evitar assentar em lugares húmidos ou indicados com placas nominais colocadas antes da vossa entrada para a salas prevista !

5 ) - Assentar de preferência junto ou ao lado de pessoas que vos inspirem absoluta confiança e de quem tenham feito antes um estudo sobre o seu perfil.

6 ) - Desmarquem-se o mais rápido possível de amigos ou conhecidos que nas conversas raramente não fale em dinheiros e outros bens materiais pois este tipo de gente regra geral facilmente é subornada para actos criminosos.
E a secreta angolana tão criminosa que é explorar todos esses pormenores de forma tão calculada e cautelada para na hora certa aplicar o golpe mortal ás suas vitimas.
Deixem de agir emocionalmente jovens , pois o regime e seus homens não estão para brincadeiras e o excesso de substimação ao seu serviço secreto pode ser fatal á qualquer momento e cirscunstancia .

Pois para eles o que está em causa não é defender Angola e os angolanos que hoje não passam aos olhos do ditador JES um mero detalhe estatístico.

7 ) - Sempre que tenham a possibilidade em viajar para o estrangeiro façam uma revização geral á vossa saúde -
Pois são raros os casos de criticos do regime que não saiem debilitados ou mesmo envenenados das cadeias...
As estatísticas hoje apontam o angolano como o mais falso e presa fácil á subornos !

Importa realçar aqui essa grande e perversa proeza conseguida pelos serviços secretos angolano aquilo que jamais uma policia secreta alguma vez conseguiu ao transformar 46% dos filhos das suas próprias vitimas de ontem e hoje , em seus agentes secretos e informantes..
E é aqui que eu as vezes pergunto ; " se somos realmente um povo especial ?"


Em poucos países do mundo os país foram tramados pelos seus próprios filhos , os tios pelos seus próprios sobrinhos ( as ) ou irmãos pelos seus próprios irmãos como em Angola...

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire