mardi 28 juillet 2015

Benguela: Administrador do Lobito apela vigilância a poluição



O Administrador do Lobito apela vigilancia a poluição sonora (para ele esta é a poluição mais grave e o problema prioritário a resolver…)
Lobito - O administrador municipal do Lobito, província de Benguela, Alberto Ngongo apelou hoje, segunda-feira, a todos munícipes, maior vigilância face os problemas de poluição sonora que causam perturbações a vizinhança.

 De acordo com o responsável que falava durante a sua visita ao comando municipal da Polícia Nacional, por este facto a corporação, as autoridades tradicionais e os munícipes devem trabalhar em conjunto para se evitar este mal.

“Enquanto os malfeitores que estão a criar perturbações não forem descobertos é necessário redobrar a vigilância, para que a nossa polícia junto da procuradoria possa actuar junto com a lei”, frisou. 
Exortou aos agentes polícias do município a reforçarem os serviços de protecção ao bom lazer e aos cidadãos que trabalham e precisam descansar, fazendo possíveis rotinas pelos bairros para enxergarem de perto a situação e tomarem medidas imediatas. 

Recomendou ainda aos agentes cívicos, a vigilância e denúncia de qualquer barulho que possa pôr em causa, o bom repouso do cidadão trabalhador. 

Garantiu que, os autores de casos de poluição sonora nos condomínios, bairros e cidades, com grandes aparelhagens, serão identificados a curto prazo pelas autoridades policiais.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire